Aposte em si e ganhe sempre!

Vou me ater ao imprevisível e deixar que o acaso me ordene segundo os caminhos que escolher. Se os objetivos são juras ao vento, então de que adianta remoê-las quando não as alcança? Ora, somos humanos, passivos de erros e acertos. Não merecemos ser cobrados duramente por algo que não fizemos, ou que fizemos... principalmente por nossas próprias consciências. 
Quer trabalhar? se divertir? sair? escrever? ou rodopiar? vá. E não importa se você está fazendo direitinho ou não, importa apenas se o faz de coração, de vontade plena.
Vamos lá... acorde, desfaça-se dessas amarras que prendem a este mundo particular de cobranças. Seja leve, pense leve, mas objetivando sempre o algo mais sem que precise fazer nada errado para isso. Não tenha vergonha em ser quem é, até o onitorrinco se mostra por aí! né?

Diga o que é importante ser dito, segure firme, e vá ao glorioso sabor do evento seguinte. Passar de uma fase para outra é orgasmático.

Abaixo algo para lembrar da batalha diária que temos contra nossos desejos e vontades; como realmente encontramos nosso maior inimigo ao olhar no espelho logo cedo...



Comentários

Postagens mais visitadas