Bye, bye Harper... ops, Sheen !

Lástima. Assim vejo a forma como tudo aconteceu com a série "Two and a Half Men". Charlie Sheen conseguiu o que tanto buscou sem nem saber, destruiu algo de bom que havia construído em anos. Gosto do ator, gosto da forma como fazia seus filmes mas, sem sombra de dúvidas, interpretar a si numa série de TV foi a melhor cartada. Sem pressa ou aperreios, o ator conseguia jogar para o então personagem "Charlie Harper" todo o furor de sua vida pessoal: mulherengo, rico, beberrão e sem culpas. Mas isso foi também sua facada no peito, interpretar tanto tempo assim, sem culpa ou desafios, o fez mesclar a vida pessoal com a ficção e assim, deu no que deu, ou melhor, deu na merda que deu. Essa semana os executivos da Warner finalmente o demitiram sumariamente. Ponto. 
Poderiam haver vários motivos para isso, mas o fato é que o limite chegou e não havia como negar isso.
Nesta última temporada, já envolto nos escândalos, dava pra notar que algo estava diferente com tudo. Já não havia a harmonia ou conjunto na série. Dava pra notar um Charlie feio, sem vida, pálido, aparentando bem mais idade o que tem.
Confesso que a série que tanto gosto, perdeu seu sabor recentemente justamente por conta disso. Fico imaginando eu aqui, vendo tudo isso e pensando no desabor que era assistir a cada episódio e pensando "caramba como isso tá ruim, esse cara taí fudendo com a série e sequer consigo ver mais o personagem" - e como seria que estavam todos os envolvidos com o projeto? A cabeça de cada um ali, convivendo com tudo aqui, com aquela ardente fogueira de vaidades ao qual o astro fazia questão de carburar, deveria ser algo ruim demais para se conviver.

Ficam aqui meus pêsames pela série que, nem se sabe se vai continuar ou não, mas que já foi cancelada nesta temporada.

Bye, bye Charlie! Seja vc um Sheen ou um Harper.





Comentários

Postagens mais visitadas