Set List - Soundtrack to instrumental

Eu sei que as coisas não andam fáceis mundo afora. Sei das aflições e assombrações que nossos frágeis coraçõezinhos andam sentindo só em imaginar que o fim do mundo está próximo... É fato ver em tempo real a desgraça acontecendo em todos os lugares e nos deixar assim, com cara de paisagem.
Sei disso tudo e, nessas horas, sempre recorro às minhas recordações e ponho minha imaginação pra funcionar. Ajuda a esquecer um pouco de tudo isso e faz a adrenalina correr um pouco pelo corpo. E sabe o que me faz decolar nisso tudo? Música. Temas de filmes, aventuras, clássicos... trechos marcantes ou simplesmente instigantes para uma sequência onde quis estar de verdade.
Quem nunca se viu dentro de um filme, naquele momento crucial onde tudo anda de uma forma fantástica e encantadora. A magia de se transportar para alguma situação ou até mesmo invejar, de uma forma boa, algo que nos fez acreditar que somos invencíveis.
Quem nunca imaginou estar dentro de um Delorean e ir ao futuro ou passado a toda velocidade, achando que vai se estribuchar na parede da frente? Ou mesmo voar sem destino pelo planeta, sentindo sua capa flamulando?
Ir aonde nenhum homem jamais esteve, em busca da última fronteira? Se transformar num herói com poderes suficientes para chutar a bunda de gente vil por aí? Pois bem, falo dessas coisas como se fossem minhas, de minhas  façanhas por aí... mas todas elas habitam em meu imaginário, onde me refugio em momentos de crise. Combater tudo isso requer coragem, e há muitas fontes onde pode-se buscar isso.

Assim sendo, compartilho aqui uma pequena relação de músicas que fizeram parte de trilhas sonoras. Músicas que sempre ouço, que sempre busco de referência.







.

Comentários

Postagens mais visitadas