Christopher Lloyd

Este post é uma homenagem minha a um ator que sempre conseguiu seu objetivo: levar o público ao lugar imaginário em que ele se encontra. Com perfeição fez/faz isso com muita habilidade, e não me refiro somente a alguns clássicos, mas em toda a sua obra.
Claro que é extensa demais para citar toda ela, mas do que eu pude ver (e não foi pouco), seu trabalho sempre superou as expectativas.
Essa foto aqui é uma forma de mostrar que por mais que nos sintamos imortais, o tempo vem e nos corta as esperanças de isso realmente acontecer. Aí ao lado está o velho Christopher Lloyd, em toda a sua clareza e austeridade como ator. As rugas, os traços, quase o deixam irreconhecível, mas ele está aí sim e tive o prazer de ver sua aparição mais recente diante das câmeras. Foi no episódio de número 10 da 3ª temporada de Fringe - fazendo um papel de um velho músico. Lá estava ele, reconheci no ato e logo fui transportado para outros de seus papéis, como Kruge (Star Trek III), "Doc" Emmett Brown (trilogia De Voltar Para o Futuro), Professor Plum (Os Sete Suspeitos), John Bigboote (As Aventuras de Bukaroo Banzai), Tio Martin (Meu Marciano Favorito), Max Taber (Um Estranho no Ninho), Tio Fester (Família Addams), Pieces (Coisas para Fazer em Denver Quando Está Morto), Roscoe Joyce (Fringe, E3EP10) - estes os que vi e me recordo agora.
Minha homenagem é para o ator Christopher Lloyd e a todos os personagens que interpretou e me fez crer que eram reais.

Bateu vontade de ver alguns destes novamente? Eis o linka para baixar o "De Volta Para o Futuro" --> AQUI

Os outros, você pode procurar na mesma home acima.





Comentários

Postagens mais visitadas