Crer

O ser humano tem mania de atribuir todo o seu fracasso, a algumas entidades. Algumas vezes até de forma bem exagerada "ah, diabo de vida ruim!" - putz, ainda não consigo entender como se dá tanta importância a um fracasso ou perrengue. Como se o mundo acabasse e as coisa boas que ora existiram, perdessem seu valor.
Ah... vá lá, compreendo que um momento ruim é pra se curtir até o fim, que é pra poder não remoer nem deixar influenciar; eu mesmo curto uma fossa da porra quando algo acontece, mas curto até a última gota, que é para não mais aquele "assunto defunto" voltar e me assombrar.
Pena que descobri como fazer isso há pouco tempo...
Então a pergunta que se faz é: como se faz? Eu uso o poder das crenças - isso mesmo, falo mal e assopro depois. Quando se crê que algo acontecerá ou é, simplesmente fica mais fácil de lidar. Se algo ruim aconteceu, eu tenho que crer que isso "era pra ser" ou posso crer que isso é um "presságio de algo maior". O que eu preferiria crer? Não importa, o que vier na vontade, virá de verdade.

Como consequência, é sempre bom ter uma Heineken por perto, né? hahaha só por precaução.


E como é de praxe, segue uma música tema:

Comentários

Postagens mais visitadas