Como funciona o seu tempo?

O tempo é dividido em cápsulas, tenho certeza disso. O que se faz com cada cápsula dessas, é problema seu e de mais ninguém. Por elas, passam pessoas, eras, vidas, mídias, sonhos e frustrações. 
As realizações e atos “esquecíveis” também são por sua conta e risco. Aliás, risco é uma palavra tão constante em sua vida, que nem ao menos percebe sua existência. 

Eu, particularmente, sempre tenho à mão uma boa garrafa de merlot e músicas – isso me alimenta, pode apostar.  E com estes, vou contabilizando minhas cápsulas.

Ah sim, e não adianta querer ser mais esperto que o tempo, ou você se molda a ele, ou fica pra trás. E vou te falar, ter o tempo à sua frente sempre, correr atrás dele, não é nada prazeroso. No máximo ele permite que você corra ao seu lado, mas nada além disso. Nem se estresse.
E se não tiver paciência para esperar a hora certa ou enxergar uma possibilidade de fazer algo, para usar uma de suas cápsulas, então é melhor nem correr.

Comentários

Postagens mais visitadas