...e deixe o Organismo trabalhar!

Mesmo sem perceber, as pessoas agem de forma ativa na vida daqueles que os cercam. E isso indifere se é mais próximo ou não. Sempre se volta a ter influência.
Eu sei que muitos de vocês terráqueos, não querem mesmo essa responsabilidade pelo destino dos outros, mas infelizmente é algo que não há como controlar, nem se desligar ou desativar como um aplicativo. Enquanto estiverem aí embaixo, neste planeta, terão que compartilhar fluidos do destino intermitente e implícito.
Sei... uma boa idéia seria fugir, sumir... entendo... mas ao fazer isso, você deixará uma lacuna naqueles que lhe cercam e, sabe lá o que vai se ocupar disso depois? Qualquer coisa que seja, terá sido porque VOCÊ deixou esse espaço.
Portanto, não adianta fugir. O mais inteligente a fazer é mesmo ir contornando as situações/vontades/ações e deixar que o próprio organismo social faça o seu trabalho.
Ok?
Como é de praxe, deixo um vídeo com uma musiquinha bacana como lembrança. Ah sim, essa, assim como qualquer uma tem os sintomas das consequências das ações de um indivíduo por outro.
Comentários