Não deixe passar...

Tudo o que se pode fazer na vida é aquilo que você está propenso a fazer. E digo isso com muita convicção. Hoje perdi mais um parente. Um homem muito marcante e bom. E tudo, absolutamente tudo o que consigo pensar agora, foi na promessa não cumprida de ir fazer-lhe uma visita como ele me pediu há um tempo. Logo quando se mudou e foi foi morar só, numa pequena casa no Janga.
Nascido em Pernambuco, crescido aqui, e começando a vida no Rio e depois em Sampa. Casou, teve filhos e netos. Um de seus filhos, falecido há poucos anos, era um dos autores de uma famosa música... "minha pequena Eva...além do infinito eu vou voar... sozinho com você..." - sim, da extinta banda Radio Táxi.
Perdeu este filho e pouco tempo depois, a esposa. Os outros filhos foram morar longe, nos EUA.
A vida lhe foi boa, chef de cozinha e um apreciador dos bons costumes. Voltou para cá, onde passou a ser o Papai Noel símbolo do Shopping Center Recife, há 3 anos.
Faleceu hoje. Foi-se. e eu não fui visitá-lo, quando me era possível.

Não importa o que você tenha que fazer, mas lembre sempre de estar quite com o que promete. Isso me lembra um filme de Jack Nicholson " A Promessa" - e podem apostar, enlouquecer como ele não é algo tão distante...

Fica o recado: façam, cumpram. Porque depois pode ser tarde demais e esse tipo de arrependimento vai lhe acompanhar pelo resto de seus dias.



.

Comentários

Postagens mais visitadas