Lendas - seres de carne e osso.

Existem muitas pessoas espalhadas pelo mundo. Pessoas com grandes talentos e grandes pensamentos e atitudes. Mas existem pessoas, muitas mesmo, que simplesmente respiram. Respirar é bom, mas respirar com realização, é melhor ainda.

Muita coisa em minha vida vive em constante mudança, e durante muito tempo, lutei contra isso. Não entendia que talvez eu fosse assim mesmo, que teria que realizar coisas o tempo todo para que mais ações e pessoas fossem atingidas. Infelizmente, nem tudo que fiz foi bom. Nem tudo o que fiz, fez o bem. Mas sei que tudo o que fiz, fosse bom ou não, foi com o coração direcionado para as boas energias. Sempre.

Como disse antes, muitas pessoas habitam esse mundo hoje, e outras nos tempos passados. Mas existem duas delas, que tenho uma admiração grande. Sem preciosismo ou falso moralismo. Sei que são de carne e osso, ainda bem; são lendas vivas, que fazem pelo exemplo e são extremamanete conscientes de que são apenas mais um, nesse mundão diminuto de planta.
Quem são? Os vídeos aí embaixo, são pequenas amostras deles. E para quem quiser conhecer mais, vá atrás de livros, matérias e afins... sempre será uma leitura gratificante.


Comentários

Postagens mais visitadas