Heróis sem HQ's



Com esse boom de super heróis (Marvel) e heróis (DC) que surgiu de uns anos pra cá no cinema, me fez lembrar que existiram outros heróis que, mesmo sem o apadrinhamento ou linha de criação destas duas gigantes da HQ, também tiveram seus bons momentos nas telonas. Comecei a pesquisar mais a fundo e, por causa de minha lentidão talvez, alguém teve a mesma ideia e compilou num só lugar, alguns destes fenômenos desconhecidos. Havia começado pelo filme de M. Night Shyamalan, sim ele fez um filme sobre super herói, mas as pessoa estavam tão encantadas com sua linha "suspense sobrenatural com finais surpreendentes" que pouquíssimas pessoas perceberam a grande sacada de "Corpo fechado", um filme com bases próximas à realidade, sem grandes explosões ou exacerbadas cenas de super lutas. Gosto bastante desse filminho aí. Mas enfim...
O pessoal da Legião dos Heróis, montou uma lista bem bacana sobre o tema. Ok, isso me poupou muito tempo...rs e assim sendo, compartilho com vocês, bravos e resistentes leitores deste esquecido blog.
Antes porém, destaco logo de cara, o primeiro deles o "Vingador Tóxico", que mesmo sendo num formato bem trash, o filme tem uma fundamentação criativa e bem divertida. Mas o fato de ser tão "B" e trashão, é o que o torna muito bom!

Have fun!!!

Comentários

Postagens mais visitadas