Eu? Mesmo?

Eu brinco;
Sou do tipo que adora o humor das coisas;
Sem isso, minha rabugice vai a estados sólidos e nada discretos;
Não me sinto no direito de diminuir ninguém, nem nada, aliás, acho isso muito feio e ruim, mas eu brinco;
Falo bobagens fundamentadas, buscando em cada canto, um bom sinal de representatividade, para falar sério.

Eu choro;
Sim, e muito;
Por mim e pelos outros;
Não gosto de injustiças, nem de sacanagens alheias.

Eu amo;
Sim, bastante. O tempo todo;
Sei bem o valor das coisas, dos sentimentos, das pessoas;
Eu leio pessoas;
Pode parecer cruel isso, e se for, que seja, mas eu faço isso involuntariamente, sem maldade. Simplesmente acontece.

Eu me dedico;
Me dou;
Mas se cansar de algo, seja pelo motivo que for, não há Homem Aranha que escale o muro que coloco à frente disso. Dou de costas e vou-me embora.

Eu tenho humor péssimo, de acordo com as fases da lua;
Triste isso, mas é verdade;
Mas sei que quando isso acontece, não problema de ninguém, e por isso vou tratar longe. Sempre peço que entendam, pois não quero machucar ninguém, mas... tem que não entenda e fique se culpando ou questionando, aí... fudeu... lembram da história do muro? Pois bem.

Sou dedicado;
Só começo algo por paixão. Pura paixão avassaladora e forte, seja pelo motivo que for. Não questiono sentimentos e vontades, apenas as sinto, portanto, sou intenso em tudo o que faço e isso pode parecer exagerado quase sempre. Sorry.

Não, isso não pe um currículo, apenas o resultado de uma auto observação em frente ao espelho, que durou 30s.
E por coincidência, no momento seguinte, recebi uma dessas mensagens com um link... tsc tsc... até lá tem isso. Pode, Sílvio???

O lado secreto de cada signo

Ok, não tem tido isso aí, mas serve pra refletir.

Beijo no coração de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas