Lendas do boxe

Sempre que vejo algo sobre esportes com lutas, contato físico e afins, me record logo das super lendas do boxe nacional: Luciano Todo Duro e Reginaldo Hollyfield.
Esse negócio de UFC, MMA e tals... são bem... pffffff o bom mesmo, mas bom mesmo, é essa rivalidade entre estes dois pugilistas nordestinos que, desde muito tempo, nos fazem torcer e divertir! Principalmente divertir.

O grande lance dos dois, é sempre nas pré lutas, nas apresentações, entrevistas. São tantas, inúmeras vezes destes momentos históricos, que preencheria essa time line ad infinitum.
Assim sendo, resolvi colocar alguns, que sempre foram fodásticos desse universo fantástico e particular a estes dois!

Pobres repórteres... juízes...rs






Antes que eu esqueça, a Luta do Século, como assim vem sendo chamada, está marcada para o dia 11 de agosto de 2015, no Clube Português, no Recife - PE.



*os cometários feitos por ambos, mostrados neste post, não faz parte das idéias e pensamentos deste blogueiro aqui. Aos amigos baianos e conterrâneos recifenses, meu respeito, carinho e admiração. 
**Este post foi escrito e idealizado bem longes deles, porque eu tô ficando velho e não besta, de me juntar com eles pra fazer isso, menos ainda de ficar no meio! Tô vivo e inteiro aqui.
***Para finalizar, deixo um pensamento de uma grande figura e pensadora: respeito é bom e mantém os dentes no lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas