Música Lenta Internacional - setlist

E hoje, por alguma razão, resolvi fazer uma lista de musiquinhas, digamos assim, bem do meu tempo; do tempo em que ia pras festinhas de escola ou de casa de amigos e sempre ficava escanteado sem ter com quem dançar, então me cabia gravar as fitas e colocar os LP's na vitrola pra não deixar a festa morgar.
Sempre tinha alguma garota que eu tava de olho, mas ela nunca olhava pra mim...rs tempos difíceis e maravilhosos aqueles.
Me lembrou certa vez que fiquei embaixo do prédio de uma garota do colégio após a escola, minha desculpa era pra conversar sobre outra garota que eu tava gostando... mas era dela quem eu falava o tempo todo. Ela nunca desconfiou. Me recordo que ela tinha uma irmã mais nova e um pai brabo...rsrsrsrsrs e ela era muita areia pro meu caminhãozinho.
Também me recordo de certa vez estar gostando de outra garota e aguardei acabar a educação física da escola pra me declarar, seria o grande dia. Fiquei ali, no banco da praça esperando-a chegar; lembro que ela morava num bairro chamado Maranguepe I, que ficava meio distante, mas esperei assim mesmo. Todos sabiam o que eu ia fazer e se esconderam pra ver. Quando ela finalmente chegou, eu sentei juntinho me tremia todo de timidez) e aí quando fui chegando perto pra dar um beijo (seria o meu primeiro), ela levantou e eu caí de cara no chão... 
Como disse antes, eram tempos difíceis... e maravilhosos...rsrsrsrsrs bom, resolvi então fazer uma listinha nesse clima de festinha, com música enta internacional tocando. Essa é a primeira parte, quem sabe outro dia eu escreva mais e monte outra parte. Baixem aí no link e divirtam-se! Ou chorem...

Comentários

Postagens mais visitadas