"aspas, meu filho... "aspas"!!!

Não é por nada não, mas acho que o que se recebe, deve ser retribuído. Cultura também se faz moeda de troca, certo? Pois bem, vou aqui corrigir uma injustiça tamanha que talvez venha cometendo nos últimos posts. O fato é que, em alguns deles eu deixei de comentar sobre uma fonte de busca e base de dados para algumas pesquisar e/ou iniciativas culturais; me refiro ao Sr. Paulo Fernando Jacob de Mello - referências virtuais? bom, poderia citar um twitter apenas... @paulofmello Ok, tá certo que havia sido liberado de tal citação pelo próprio, que pessoalmente me disse "Cécil, gostou mesmo de Murmansk? Então agradeça a Massari", mas mesmo assim, vim aqui me retratar porque não achei justo não citar este cidadão que muito vem me dando suporte me minhas buscas. Por isso, as "aspas" servirão sempre para citar suas palavras aqui, bem como indicar em algum lugar, sua existência virtual para que vocês possam também "beber dessa fonte" (#fail!). 


Espero que ele possa sempre atualizar ao menos o twitter, com boas dicas e narrativas interessantes, pois de que adianta inflar de informações se não as divulga, para deixar um bom legado? 

Comentários

Postagens mais visitadas