Aos meus amigos


Não há moeda mais rara e atual do que a amizade. Pura e simples. Durante toda a minha vide, tive a honra de poder acumular pessoas boas ao meu redor, de servir como uma "cola" entre estas pessoas. Fui e sou aquele em que não mede esforços para ver um sorriso no rosto de alguém. Mas isso, com o passar do tempo, acumula em alguns desconfortos... sim, é possível isso: as horas do dia e os dias da semana acabam ficando curtos demais pra tocar a vida e dar atenção a todos. 
Agradeço sempre aos nerds desocupados que buscam sempre, formas de unir o mundo, via vida virtual, pois são estas redes sociais, que nos salvam de poder conectar com as pessoas distantes. 
Amigos sim, distantes não, não é assim que se pensa? Pois bem, é assim que se faz também hoje em dia.


Aos meus amigos, agradeço muito sua estima e paciência, e retribuo na mesma moeda, viu? E me perdoem as falhas... sou humano, erro, acerto, erro novamente e volto a acertar. Não cobro 100% de vocês, também não façam isso comigo e com outras pessoas, ok?


Pelas palavras, estimas e torcidas, vos agradeço!


ps: é ruim do Cécil aqui cair de costas, viu?


Página virada, pois esse livro ainda é cumprido demais...

Comentários

Rachel C. disse…
Espero que eu possa colocar pelo menos um sorriso por dia no seu rosto, da mesma forma que você faz comigo...
Mil beijos!

Postagens mais visitadas