Aos meus inimigos

Aos pedaços, é assim que me sinto neste momento. Foram eventos que ocorreram de forma tão rápida e eficazes, que me deixou assim. Desde o final do ano passado, que venho tentando superar algumas coisas, mas sinceramente, não estou tendo muito sucesso. Antes poderia me agarrar ao trabalho mas, hoje em dia, nem isso me conforta mais. Tá foda isso tudo.
Olho para os lados e não vejo as arestas tão tranqüilas e sólidas que antes existiam. Agora sou uma pessoa que tem que acreditar e realizar coisas que estão além de suas vontades, coisas que estão além do que pôde um dia imaginar.
Ainda tinha esperanças de que, a esta época, algumas coisas mudassem em relação a certos tópicos,  mas ao contrário disso, me vejo no mesmo ponto de partida... e pior, sem poder contar com a espera dos dias que tanto quis, dos dias em que uma certa garotinha crescesse e se tornasse minha companhia, minha referência. Estou assim, vazio, triste por pensar que não posso ter isso agora, nesse momento; estou assim, dissimulando as idéias para que elas não me tomem por completo; estou assim, tão sem ação que nem sei pra que lado ir.
Meu tempo urge, e ninguém ainda sabe disso. Vim mudando meu comportamento par apoder dar o melhor de mim e poder aproveitar ao máximo o que fosse possível. Meu tempo está no fim. Não tenho com quem compartilhar isso, nem poderia... não posso despejar algo dessa natureza por aí, aleatoriamente.
Hoje o baque foi grande. Descobrir que não se pode ver nenhuma, absolutamente nenhuma referência minha na vida daquela garotinha, me fez sentir a falta das pernas. Não tenho direitos, não tenho oportunidades concretas de fazer algo de bom... não tenho. Sempre barrado, sempre constrangido perante todos, pela minha falta de atitude, por pensar sempre que talvez, estivesse agindo certo em permitir certas coisas. Pena, já já vou partir sem realizar algumas coisas simples.
Por isso, digo em alto e bom tom, aos meus inimigos, aproveitem este momento de queda livre, aproveitem e deliciem-se com meu declínio, tão aguardado por vocês e tão esperado. Certamente festejarão. Enjoy it.

É isso. Noite longa, quente e espaços abertos.

Comentários

Postagens mais visitadas