De onde eu vi mesmo?

Sabe quele rosto que lhe parece familiar em algum momento numa tela? De repente você está vendo um programa ou filme ou série e se depara com aquela dúvida "pera lá, eu já vi essa criatura em algum lugar...", pois bem, como acontece corriqueiramente e por isso, resolvi entregar "alguns podres" de alguns atores por aqui.

Hoje começo com uma figura chamada
Kevin Mckidd (queeeeem???). Esse aí mesmo. E vou logo avisando aos fãs de Grey's Anatomy, o Dr. Owen Hunt se já foi conhecido por outros feitos...


Certo de que aquele rostinho seduzindo a pobre doutora do olhinho puxado (Sandra Oh) me era conhecido e que não teria nada de simples. Então fui atrás e... olhem só... se esconda não meu chapa, eu lhe vi em Trainspotting, ou deveria chamá-lo de Tommy?
Antes disso, o camarada aí já pôde ser chamado de Lucious Vorenus (Roma - a série) e recentemente também ficou conhecido como Poseidon no longa "Percy Jackson, o ladrão de raios"
Prontinho... entreguei a ficha do cara.
Até a próxima.



Linha do tempo: após ser demitido do império romano, passou a perambular nas ruas. Lá, conheceu uma turminha boa e começou o vício em drogas. Após um tempo, não tendo o que fazer, aceitou um convite de Zeus para governar os oceanos, mas ao que parece, sua administração não foi das melhores, então resolveu seguir a carreira de médico e pegar um "garota do olho puxado". e è o que faz até hoje, sabe-se lá porquê.

Comentários

Postagens mais visitadas