Setlist festinha de terraço/escola/amigos

E dando continuidade ao tema que muito se comentou, sobre festinhas do tempo de adolescência/criança... ou seja, aquelas festinhas na década de 80, onde íamos na casa dos amiguinhos, no terraço, com coquetel de maçã (sem álcool), calça na alura do umbigo e cinto, camisa por dentro, tênis novo (geralmente o que tinha usado no natal ou tinha ganho de aniversário) e camisa de botão com as mangas arregaçadas... ou as meninas com aqueles vestidos abertos com abas, cabelos trabalhados e presos pra cima com pitó ou mesmo o bom e velho "soul glow"... kkkkkkk ah as meninas... algumas com enfeites no cabelo e/ou roupas coloridas, calça, camisetas com blusas de botão abertas e folgadas...
No salão, tudo começava com essas músicas daqui, até descambarem nas lentinhas. O que me deixava puto era quando tava mais animado dançando Technotronic, vinha um lerdo e metia um "Never say goodbye" pra turma esfriar e começarem a dançar as lentinhas. 
Me recordo de uma festinha na escola em que estudava, na sala de aula, com os meninos de um lado e as meninas do outro. As cadeiras afastadas e os comes e bebes no canto, sobre a mesa da professora. Tinha uma garota que era a mais cobiçada na época, a mais requisitada. Também tinha um carinha que se achava o tal, com seus cabelos lisos e dançava mexendo de um lado pro outro os pés... idiota mesmo, mas as meninas achavam ele o bacana, fazer o quê? Um outro, que era gente boa e desenrolado, Biano (cujo pai tinha uma Pampa e chamávamos da "pampadepapai") também era cobiçado pra dançar, mas ao menos ele merecia, era do bem.
Eu? Ah, sempre nos cantos dançando sozinho o que sabia, como sabia e no tempo que me cabia. Claro que olhava as garotas, ainda lembro os nomes de algumas, Mary, Du, Déia, Laura, Taci... e mais algumas que nem vou colocar aqui. Essas eram as mais cobiçadas pra dançar, mas não era pro bico do "bobão" aqui. Eu preferia ficar perto das garotas legais, que dançavam também e muito bem, e também gostavam de mim, por ser bobão, mas gostavam.

Bom, já falei demais e ninguém quer saber de um blog de memórias pessoais, né mesmo? Segue o link para baixar as músicas (um pouco grande, mas vale a pena baixar):


Ah, se precisar fazer login pra baixar, faz com o facebook mesmo, ok?

Comentários

Postagens mais visitadas