O improvável Cowboys e Aliens




Misture o improvável com o inusitado. Adicione aí uma pitada de um bom diretor, que preserva a originalidade do que filma; um produtor de costas quentes com uma ruma de dinheiro para investir. Pegue ainda um elenco muito bom, recheado de estranhas contracenas... assim, como esse povo aí abaixo:
Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Matthew Taylor, Clancy Brown e Paul Dano e mais alguns outros.

Também imagine que esse povo todo foi dirigido por Jon Favreau com a grana de produção de Steven Spielberg e apoio direto de Ron Howard e ainda com titio George Lucas com sua mágica no visual e no som.

Pronto, é nessa salada mista improvável que mora o bom e agradável faroeste "Cowboys e Aliens" - uma adaptação de HQ. Até o título já poderia se dizer que seria um filme B, mas acho que essa alcunha vai se superando com o passar dos minutos da película.
Favreau fez um bang bang com todas as suas características: planos, trilha sonora, clichês e etc. Não fugiu da linha e ainda adicionou magistralmente o improvável surgimento de alienígenas. 
Poeira, balas, cavalos, música, mocinha, vilão, mocinho de caráter duvidoso, alienígenas nada limpinhos, e novamente, poeira pra todo lado, saloom... tudo misturado e bom.

Fica a dica, vá preparado para ver um filme B, que você vai se surpreender.

Ah sim, evite ver trailer ou algo assim, fica bem melhor ir no "escuro".

Comentários

Postagens mais visitadas