Larry Crowne - bom e barato de fazer

Boa noite a todos.
Eis aqui mais uma edição quase pífia deste blog.
O tema de hoje será o mesmo que venho abordando: cinema.

Assistir a um filme dentro de uma sala de projeção, ou mesmo uma sala enorme de cinema, traz a breve sensação de "sair de sua vida" um pouco. É emergir de seu caótico cotidiano e submergir numa estória simples que se apresenta para você. Assim sendo, é possível se ter quaisquer tipo de emoções ou prazer, visual ou auditivo.
Para quem curte um bom roteiro, que seja simples mas muito bem elaborado, com um elenco muito bom e um contexto mais próximo da realidade, pode ir conferir o delicioso "Larry Crowne". Um filme de Tm Hanks, onde ele atua, dirige e também ajudou a escrever.
O enredo segue pelas surpresas que uma pessoa pode ter ao longo da vida ou num curto espaço de tempo. 
Leve, simples, de boa tocada, o filme nos traz ainda, aquelas antigas sensações de você poder sentar numa cadeira e simplesmente se desligar do mundo lá fora. Não dá pra deixar passar as atuações de todos ali, Julia, Tom e mais alguns que só vendo pra poder acreditar. 
Hanks por sinal, consegue fazer com que o seu personagem seja quase um coadjuvante, dentro de todo o contexto ao seu redor. Isso é algo bacana de se ver.

Não vou me alongar muito aqui para não estragar a surpresa. Vá lá, veja sem expectativas e depois tire suas conclusões.
Vou colocar um trailer aqui, somente porque é de praxe, mas aconselho a nem ver, para evitar spoiler.

Sério mesmo, se puder evitar, não veja esse trailer... é muito melhor ir assistir sem saber de nada, dá mais sabor.

Comentários

Postagens mais visitadas