Semana dos "love" - pré dia do consumo, quer dizer, dos "lovers"

Então pessoas, amanhã é o grande dia daqueles que têm alguém para se declarar. Ou mesmo a quem não tem, fazer uma declaração há muito tempo guardada... presentear, passear...
Bem, quanto ao passear, aí já é utopia, a não ser que vocês estejam num local distante dos grandes centros; restaurantes, cinemas, praças, bares, shows... tudo lotado, tudo cheio. Melhor fazer algo simples ou deixar para comemorar depois.

Mas tudo bem, não vou estragar o momento da data, ok? Sejam pacientes e carinhosos e se por acaso você é uma daquelas pessoas que encomendou o presente e ainda não chegou, não se desespere, a lembrança e o carinho é o que contam, certo?

E para ajudar... que tal 03 (três) dicas de filminhos para ver juntinhos em casa?

Este aqui é para aquecer... (Feliz Coincidência) - não é um filme docinho, mas é delicado e simples. Fala de objetivos.



Agora que passaram pela primeira dica, podem partir para este (Um Beijo Roubado) - altamente doce/ácido, requer um pouco de atenção para os detalhes que nos cercam.



E por fim, se vocês já estão no climão, loucos para fazer algo que os transporte para o limite do prazer e musicalidade... (9 canções) - este não dá pra ver na frente de sua mãe ou pai ou filho(a) ou qualquer outra pessoa que não compartilhe de sua intimidade.

Comentários

Genivaldo Cavalcanti Filho disse…
3 grandes opções. E sim, acho que vou fazer isso mesmo amanhã, já que o clima em São Paulo não favorece mais nada! Se possível, com um aquecedor no quarto!!!
MIRCIA disse…
Hum..... Você é competentíssimo no que faz !!!!É o Oráculo do amor !!! Hahahahaha
Quando eu tiver um lover....seguirei as dicas, com certeza...
E olha... está pertinho, pertinho... Rs

Bjs pra ti !

Postagens mais visitadas