O que tem em minha videoteca

Meus parcos leitores, vou inaugurando um espaço cultural aqui, mas nada de novas notícias ou dicas extraordinárias - aliás, ordinário até demais esse espaço. Não vou colocar filmes ou músicas ou atores, ou diretores ou livros... ou melhor, na verdade vou, mas apenas os que possuo.
Aqui irão aparecer coisas que tenho em meu poder e assim, vocês poderão conhecer um pouco mais de meu mundo.
No post anterior já mandei um pequeno momento meu, quando falei e cutuquei a curiosidade alheia sobre o último álbum do Depeche Mode, agora, vai a proposta de um filme que tenho aqui em casa.
Espero que curtam e comentem... ou não.



Um astro em minha vida (10 Items or Less)

Um astro do cinema mundial vai parar num supermercado para estudar o personagem de seu próximo filme. Chegando lá, encontra um lugar meio caótico e a única pessoa que parece ter a cabeça no lugar é...





Comentários

Postagens mais visitadas