Ouvindo amenidades

Ouvindo bobagens e pensando o quão útil pode ser isso. Claro que me refiro ao velho bordão da vida corrida. Nesses casos, ouvir amenidades faz bem.
Dentre tantas, escolhi temas de filmes e séries de TV. “The New Adventures of Old Christine”, por exemplo, agora virou toque de celular. Mensagem chegando? Ouço o “Bazinga”, que Sheldon (The big bang theory) tanto usa.
Estressou um pouco? Coloco o tema de Star Trek, série clássica e assim vou me aventurando em pensamentos onde nenhum homem jamais esteve...
Ah... Tem também os temas de Dexter, Two and a half man e do filme Once.
E por aí vai... Não achei nada tão interessante e inspirador para escrever aqui, devido ao excesso de sono e lezeira proporcionada pelas “neusas” que tomei durante o dia.
Queria mesmo era estar comendo uma coxinha ou pastel, mas não estou. Tenho à minha frente um copo com água delicioso!

Aê!

Comentários

Postagens mais visitadas