O dia do ingresso

Hoje foi um dia bacanudanente estranho é disperso.
O dia da recuperação emocional, para poder me reerguer em muitas coisas.
Não tem sido fácil essa minha vida. Erros sobre erros e acertos que... Nem lembro mais quando foi o último. Mas isso não me impede de continuar na luta, certo?

Enfim... Para aliviar a barra um pouco, pensei em me distrair, e nada melhor pra mim do que um filme no cinema. E tinha que ser um filme beeeeeeem guaraná, pra distrair mesmo a cabeça.
Daí me lembrei que havia recebido um cupom do ingresso.com e mandei ver! Peguei uma sessão no meio da tarde para Caça fantasmas, esse novo aí. Mas tudo isso muito na correria, fechei o pedido, tomei um banho e saí correndo para o Cinemark do RioMar.
O caminho é longo e um pouco complexo, para mim, que vou de busão. Mas fui...  Cheguei em cima da hora e... Tanaaaaammm!

O ingresso era para outro cinema, em outro local... Em outro shopping ...

Cara... Minha reação? Como tá tudo fudido mesmo, caí na gargalhada na frente do rapaz que recebia os ingressos... Acho que ele ficou com dó de mim ou com medo, não sei...

Isso sim, foi um dia para me reerguer...kkkkkk se eu queria distrair e sorrir, nada melhor que uma trapalhada dessa, né não?

A Fundação Ceciliano Queiroz adverte: antes de ir ao cinema, tenha certeza se é o local certo.

Comentários

Postagens mais visitadas