O lado escuro do lago

Porque decidi ficar no fundo do lago... porque aqui tem silêncio, não tem excesso de luz nem calor. Aqui não incomodo ninguém, nem tem quem venha me julgar. Aqui, no fundo do lago, posso ver o movimento das coisas de uma forma mais lenta... posso sentir todos os fluidos. Mas eu sei que não posso ficar aqui embaixo muito tempo... sei, e vejo, a luz lá em cima na superfície. Antes ela me atraía mais, confesso, mas hoje as coisas são diferentes. 
O mundo vai continuar girando, não haverá um legado meu e poucos sentirão realmente a falta da luz que eu refletia.

...é... o fundo do lago parece mais interessante... até tentei sair, juro, mas acho que esse é um lago diferente, deve ser de óleo... difícil de nadar ou mexer aqui dentro.

Eu poderia escrever mais, mas decidi ouvir o que eu mesmo escreveria e descobri que tem quase tudo aqui embaixo, nessas musiquinhas... coincidentemente são da mesma banda, do mesmo cara... acho que ele as escreveu no fundo do lago também, se ele ainda tivesse por aqui eu bateria um último papo.








Feliz natal a todos, tenham uma boa vida.



Comentários

Postagens mais visitadas