Esculturas de vento

Para ler ouvindo ISSO



Sabe quando tudo na sua vida parece estar voltando a um ponto onde você sempre quis que ficasse? Onde tudo aquilo que sempre quis, e passou tão rápido, pode se tornar real outra vez?
As vezes somos surpreendidos por algo que chega sorrateiramente e vai tomando um espaço onde antes você nem sabia que cabia algo. Os passos, olhares, detalhes, cores, vida e morte que fazem parte do seu dia a dia, vão se mostrando aliados de suas percepções. As decisões passam a ser tomadas de forma natural, pois não há o que se negar ou esconder de si. Os cuidados, antes tão presentes, são agora pequenos impulsos de pensamentos que giram por sobre sua cabeça, e não mais dentro dela.
A tranquilidade de ver as areias trazidas pelo vento, formando esculturas de coisas que apenas suas retinas haviam presenciado, vai tomando conta de suas vontades. Tudo passa a ser bom, quando se quer estar bem com aquilo que está ao seu alcance.

São boas as coisas que se formam dentro do vazio que existia em você, pois são objetos do desejo inconsciente se materializando para o que você realmente quer.

Comentários

Postagens mais visitadas