Ser bonita, é ser você.

Uma breve pausa nas férias para registrar algo que venho notando com mais intensidade por onde vou: mulheres que buscam a magreza como perfil ideal.
Historicamente sempre se soube que a mulher é linda quando explora suas qualidades, sejam charme, olhar, cheiro, simpatia, olhos, cabelos, mãos, caráter... não importa, poderia listar diversas outras aqui, o que importa mesmo é que a mulher seja original e saiba ser aquilo que ela é. Tentar ser o tipo que a moda dota, não é bonito, nem mesmo de bom tom.
Mulheres, sejam vocês mesmas, não inventem de tentar ser algo plástico que o senso social dita. Quem gosta de osso é cachorro, não homem. Lembrem disso.
Ser gordinha ou ter uns quilinhos a mais, não é problema. Problema é usar isso como auto piedade. E tem outras coisas mais, cabelo, unhas, boca, nariz, dentes, pés... seja o que for, não vá logo tentar modificar essas coisas sem antes explorar suas qualidades.

Ok, você deve estar lendo isso e pensando que eu devo ser um frustrado qualquer que quer justificar alguma coisa. Não. Não é isso.E tenho como mostrar tudo isso que escrevo aí em cima.

Existe um site recheado de mulheres de verdade. Mulheres sem plástica ou artificiais, e que fazem orgulho à classe feminina. Notem que, cada uma, tem um particularidade própria. Cada uma. E isso vem de quando você se torna aquilo que você é, se tentar seguir um modismo, acabará sendo igual a um bocado de gente.

O site é este, degustem com moderação. Ah sim, o conteúdo é erótico e por isso, desaconselho menores de 21 anos.

Pára com isso, mulher!

Comentários

Mirelle disse…
Vou voltar a ler esse texto quando estiver mais cheinha :P. Belo texto...injeção de vaidade em nós mulheres. Obrigada!

Postagens mais visitadas