Houve um tempo

Houve um tempo em que sentia que tudo interagia comigo. Eu podia fazer algo, mexer e sempre havia uma resposta para aquilo. 
Eu via os acontecimentos, derivados de minhas ações. É, acho que me acostumei mal.

Houve esse tempo, e outros tempos mais; tempos em que se podia falar, agir, sentir e demonstrar, hoje nada mais faço que sentir. Certa vez vi uma frase dita em um seriado chamado “Star Trek”, na fase clássica, em que James Tiberius Kirk disse ao Dr. MacCoy, seu fiel conselheiro e amigo “o tempo deve ser seu aliado, deve andar lado a lado com você, pois só assim ele será suportável” – e é assim que tenho vivido por estes anos.

Este post não é para dizer muito, não é para falar muito, apenas para fragmentar algumas coisas contidas aqui dentro, onde não encontram ouvidos amigos que possam compartilhar ou apenas ouvi-los para aliviar. 

Comentários

Postagens mais visitadas