Vista de um ponto


Você já bebeu coca cola? Se já, sabe muito bem o sabor que tem. Imagino que também fica sempre querendo uma quando tá um calor desgraçado, certo? A coca cola alivia a seda, e vicia em seu sabor.
Existem porém, lados negativos disso tudo, tipo o lado ruim, as malecências que este liquido pode trazer, como por exemplo prejudicar o estômago, descalcificar os ossos e por aí vai... Tudo é uma questão de ponto de vista. Tudo. Você pode acreditar no que quiser, e ver o que melhor lhe convier.

Este é um post sobre a coca cola? Não. É sobre pontos de vista. Perspectivas que observamos o mundo ao nosso redor. O pecado que existe por perto e que alimentamos, nada mais é do que uma forma de manifesto para nos afirmar e exaltar o que somos ou temos. Filosófico demais isso? É.
Existem pessoas que buscam simplificar tudo, desde a maneira como se veste até seu comportamento dentro de uma empresa... e vale dizer, são pessoas plásticas, porque não conseguem deixar fluir o que realmente querem e são.
Mas voltemos à coca cola... bacana né? Pois bem... antes de abrir aboca pra deixar esse líquido entrar, lembre-se de seus e únicos conceitos; antes de abrir a boca pra falar, lembre-se que suas idéias podem ser bastante pejorativas num meio, ou construtivas. E nesse aspecto, não é você quem decide isso, aí cabe o ponto de vista alheio.

Comentários

Postagens mais visitadas