Bicicletantes made in Hellcife

Eu ando de bicicleta. Pego a danada e vou de um lado pro outro, sem rumo, sem planos e sem pressa. Eu sei que isso me faz bem, pra cabeça, pro corpo e pro bolso... sim, por que não?
Mas eu ando por muitos lugares. E vejo muita gente também assim.
O problema é que até para esse tipo de "viajante", existem classes. Já pensou? Classes separatistas de bicicletantes. 
Tem os simples pelo simples prazer de rodar por aí; os competitivos, que cruzam e rasgam as avenidas movimentadas da cidade - mesmo com um ou outro imprudente se esbagaçando por aí; tem também os amostrados; os de fim de semana; os familiares; os maloqueiros e os trabalhadores. Pois bem, me atentando mais ao amostrados - aqueles que compram modelos de 40.000 dilmas, somente para dar uma voltinha de 10km em algumas noites, porque não se misturam com o restante dos mortais. Para estes, quando vejo um grupo por perto, sempre me remete a esse vídeo aqui embaixo:





Comentários

Postagens mais visitadas