22 years ago

E essa é a última semana de uma longa espera.
Foram 22 longos anos, desde quando me apaixonei por aquela que seria a pior e mais doce das amantes: a música.
Sim, fui usado por ela durante todo esse tempo. Sempre a mantive por perto, a acompanhei... demos muitas risadas, choramos muito, agimos como se nunca houvessem fronteiras. Ela sempre me elevava aos patamares onde eu sempre imaginei estar, e eu sempre a mantinha viva.
É verdade que essa é uma das mais cruéis amantes, a mais ardilosa e também a mais surpreendente. 

Fui me envolvendo aos poucos... uma cantoria alí, um balançar de cordas aqui... até que ela me fez entender que eu deveria lhe dar ritmo. 
Foi de maneira abrupta, meio que na surpresa, mas ela me jogou assim, para os tambores, baquetas, bumbos, e o mais enfeitiçante: o tilintar dos pratos...
Sim, essa amante me fez guiar meus instintos e querer conhecer mais e mais do que se havia dela no mundo. Ano após ano fui pesquisando, colecionando, treinando... fui misturando, compondo, recompondo... tudo por ela, mas que também era pra mim.

Tive bandas, toquei sozinho, cantei... mas desde o começo tive a sorte de encontrar parcerias musicais que, acredito eu, ser por toda a vida. E lá atrás, junto com essas parcerias, foi que começou um sonho, e que agora parece estar bem perto de começar a se realizar.
Aos que pensam que eu "sonho alto", enganam-se, meus sonho são curtos, mas curtos como degraus, onde ao término de um, um outro se faz necessário logo em seguida. E nessa semana, um dos degraus começará a ser escalado. Foram anos de espera, tentativas frustradas e renovação do desejo de continuar.

Será algo bem simples, mas quando ouvir o primeiro "gravando", pode ter certeza que em cada baqueta que cortar o ar e atingir um tambor, levará consigo todos os momentos vividos que justificaram delas estarem ali.



Comentários

Rachel C. disse…
Parabéns! Fico muito feliz por você, de verdade!

Postagens mais visitadas