Flop

Pense numa bandinha que muito me deixa feliz. Foram 3 discos lançados, mas pra mim o melhor fica por conta do Whenever You're Ready segundo disco dos garotos de Seattle. Considerados uma banda de pós pop punk (?), os caram tinham uma particularidade em seu som. Voz, timbres de guitarra, melodias e até afinação de bateriam, caracterizavam bem o som que produziam. Bastava começar a tocar algo, que já sabíamos o que viria.
A banda teve fim em meados de 1995/96 - justamente no período em que eu estava com minha primeira banda de verdade, autoral e única pra época, "O Crivo". Eram tempo bons... mas sem as facilidades de hoje em dia. Devo meu conhecimento do Flop a Yellow e À aquisição do disco à Chuck.

Aqui dois vídeos (e creio que únicos) que os caras fizeram - são do álbum citado acima.
Tempos bons, tempos felizes.



Comentários

Postagens mais visitadas