Bola quadrada, mundo bizarro, ouro de tolo.

Em toda a minha pequena existência, nunca vi uma época tão ruim para o futebol nacional. O tal jogo de força se sobrepondo a tudo; os jogadores de talento sendo ultra mega pagos, criando assim, insatisfação dentro de um grupo, a seleção canarinha (tá mais pra seleção amarelinha desbotada) em 11° no ranking mundial, os times daqui contratando estrelas decadentes do mundo afora...

São pouquíssimos clubes que investem em suas bases, a estes dedico meus parabéns. Mas como são poucos, então menos ainda são os que recebem chances e mesmo assim, alguns pernas de pau também entram neste jogo. Estamos criando um buraco negro em nosso futebol, onde daqui a pouco, não sera mais referência (eita, já não é) e nem fonte de alegria (também não, agora é fonte de violência e preocupação).

Futebol agora é caso de polícia, justiça, confusão, desordem e vandalismo; isso ocorre até mesmo em vitórias, não só em derrotas de clubes.

E essa seleção para as Olimpíadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk piada né? Mas sabe... ela é tão desacreditada e fraca, que talvez consiga o feito, já que em outras oportunidades o que se via eram selecionados badalados, mas que voltavam pelo caminho... vamos ver o que se apronta dessa vez. EU não acredito, nem vou perder meu tempo torcendo. Se trouxer o outro, beleza, se não, beleza também, não vou ficar nem mais pobre nem mais rico por isso.

Pronto, dei meu recado.

Comentários

Postagens mais visitadas