Um fim de semana musical e cheio de orgulho, para o velho Cécil aqui.



Compromisso com minha banda, o BlackSoda, shows de Paul McCartney, Nada Surf e a agradável surpresa que veio do Pará: Strobo.



Paul foi reverenciado e retribuiu na mesma intensidade. Um artista do calibre dele, se esforçar para agradar a todo instante, é algo a se espelhar. Me recordo de outro (ou outros) que também agradou em cheio por aqui, Bruce Dickinson (Iron Maiden). O cara cantou, fez referências à Recife, e coisas do tipo. Já Sir Paul foi além, se esforçou bastante para, não apenas falar em português, mas para falar em gírias nossas, o pernambuquês quente e arretado. Dei total consideração a isso, pois se mostrou como um verdadeiro artista tem que fazer.
Vejo muitos bostinhas por aí que, só porque estão com um microfone na mão, pensam que podem qualquer coisa, inclusive ser grosso ou estúpido. Simpatia não mata, contagia.



Saindo um pouco do mega espetáculo de Paul, me viro agora para os desconhecidos Strobo. Dueto do Pará que aportou por estas bandas via Abril Pro Rock, e surpreendeu o pequeno público que estava presente no CH na noite de domingo. Instrumental com bateria, programação e guitarra. Vale muito a pena conferir. O link tá aí na banda.




E por fim o Nada Surf. Confesso que conhecia muito pouco, mas fui me aprofundar perto do show... Não me arrependi em nada. Os caras mandam ver muito bem. Presença de palco, carisma, sonoridade, vigor, e o melhor a falta de estrelismo.






Em suma? Fim de semana surpreendente e bacana, não esperava poder ver nem um nem outro, até mesmo porque havia chegado de viagem e tudo foi uma grande surpresa!



Comentários

Anônimo disse…
\O/

Postagens mais visitadas