Pelo Sport nada???? Tudo!!! Que venha a Arena.


Sou rubro negro, sou Sport. Isso todo mundo já sabe. Sou bastante, sou simples e convicto. Pais, nome, música, esporte, clube do coração, são coisas que você já entra, não tem muito o que explicar ou escolher. Afinidade.
Neste momento, o meu clube de coração, o Sport Club do Recife está para dar um passo importante em sua história: a construção de uma arena moderna de esportes, com todo o conforto e detalhes que se exije hoje em dia. Não é apenas um local de jogo, mas também um centro comercial, para ser auto-sustentável. O clube continuará existindo e, com certeza atrairá mais sócios.
Eu quero poder levar minha filha para um estádio assim, proporcionar um passeio desses. Quem não quer?
Hoje já tem famílias, casais, que frequentam os estádios, e por que não melhorar isso, fazendo com que sua arrecadação aumente?

O bacana é que tudo isso é possível - como todo empreendimento tem que se observar os riscos, mas a hora é essa sim. Não há o que se esperar. Eu topo o desafio. E você, torcedor do Sport?

E por isso eu pergunto: pelo Sport nada? Tudo!

Abaixo, o video demonstrativo do projeto final:


Comentários

Postagens mais visitadas