Não posso mais

Resolvi vir por aqui, avisa-los que essa história de que “é fácil se plantar uma idéia”, é pura balela. Não existe “plantar idéia”, existe “absorver idéia”. Cada um cuida de si para querer tê-las ou não.
Não é fácil convencer alguém de algo. Não importa o quão simples e bom possa parecer, as idéias sempre lhes parecerão da forma como as imagina. Por mais que se tente dizer, mostrar, falar, sugerir... é perda de tempo. Sempre se quer que seja, como se quer que seja, e não como é.

É difícil tentar remontar uma história, mesmo sobre fatos, se não houver uma colaboração, e isso sim, é algo difícil de se ter hoje em dia, pois para que haja colaboração, é preciso que haja paciência e... cá pra nós... haja paciência!

Pare, olhe ao seu redor, veja o quanto de coisas acontece perto ou longe de onde você está; perto ou longe de você. Eu não posso culpar as pessoas por deixarem de acreditar, nem posso mais fazer com que suas esperanças se renovem em algo, que revejam os conceitos ou aceitem algo novo, mas posso sim, não mais insistir para que revejam suas decisões – nem você pode. Isso é fato, e vai existir sempre, acostume-se.


Saindo do contexto, vai aí uma dica boa para ouvir: daylight storms - air formation

Comentários

Nereida Neri disse…
Adorei!!!

Postagens mais visitadas