Sinceridade na cama

O cidadão em cima da menina, bufando e os movimentos se ampliando...
- Aí que delícia, ai que gostoso, ai meu Deus... Me fala algo...
- Algo o quê???
- Me diz algo...
- Gorda!!!
(pausa)
- O quê?
- Foi você quem pediu...
- Não isso... Algo sobre mim...
- E acha que falei de que? Da Priscila do BBB?
- Você acha que sou gorda?
- Acho não...
- Que bom...
- Tenho certeza...
- O que?
- É isso mesmo... Olha, eu estava quieto e tu fica gritando feito uma histérica pedindo pra eu falar algo. Eu tentando me concentrar pra ver se gozava e você pedindo pra eu falar algo... Falei o que veio na cabeça ué..
- Se concentrar pra gozar?
- Estava tentando mentalizar a Sílvia...
- Quem???
- A Sílvia, uma menina que trabalha lá no escritório...
- Seu filho da puta...
- Olha, desculpa, mas foi você mesma quem começou isso...
- Eu não sei nem por que perco meu tempo falando com você.
- Porque eu te amo...
- Você me ama????
- Claro, senão quem mais aceitaria transar com uma porpeta ruim de cama como você?
- Ruim de cama???
- É, parece um pedaço de carne. Se eu abrir um buraco numa picanha e meter meu pinto dentro é a mesma coisa.
- Meu Deus... (E ela desanda em prantos...)
- Calma Marissa, calma... Eu só estava brincando com você... Foi uma piada.
- Então, snif, você não me acha gorda?
- Claro que não meu amor...
- E nem ruim de cama?
- Claro que não...
- Então vem cá...
(a transa recomeça e a coisa pega fogo...)
- Aí que delícia, ai que gostoso, ai meu Deus... Me fala algo...
- Nossa, como tu é gostosa Sílvia...

Comentários

Postagens mais visitadas