Tudo de novo...


Algumas pessoas me perguntam o que tanto eu vejo na F1. Na verdade eu vejo o que sempre vejo em tudo o que observo e serve como um tijolo pra mim: aprendizado.
Geralmente uso alguns exemplos, mas hoje vou falar de um em especial. Certa vez, há alguns anos, ouvi uma frase de Piquet muito simples, quando questionado por um jornalista sobre como estaria se sentindo com aquela vitória; curiosamente foi a mesma pergunta feita pelo mesmo jornalista numa ocasição de derrota... ele respondeu assim "não posso me dar ao luxo de ficar pensando em lamentos ou alegrias por mais de meia hora, porque domingo que vem tem mais uma etapa".

Não importa o quanto você ganhe ou perca, importa que sempre haverá um outro dia, um outro domingo, uma nova chance.

Comentários

RENATA MKEY disse…
Nunca irei esqueçerei dessas palavras ...
Tudo de Novo...
Beijão
Liano
Aninha Matos disse…
Concordo! Todo dia é uma nova oportunidade.

Postagens mais visitadas