Há muito tempo sem escrever aqui, retorno num breve momento apenas para colocar em texto o que me passa. Nada demais, meus dias têm sido corridos, viagens à trabalho. Viagens difíceis, viagens distantes. Estou triste. Só e tendo que racionar minhas reservas de bom humor. Meu coração está quieto, sinto falta dela, sinto falta de muita coisa dela, na verdade, sinto falta dela completa, até do stress. Fico observando uma caixinha vermelha, sem entender como resolver isso, sem saber como isso terminerá, sem saber de nada... mas essa caixinha me recarrega as energias um pouco. Hoje quem me estressa é meu chefe, pelo menos tem algo pra me tirar do marasmo. Anyway, não sei o que fazer nem como, apenas fico a observar o tempo passar em minha infinita fraqueza. Ah sim, minha menina pelo menos tem me ocupado bastante também esses tempos... eh... já com nove aninhos e muita energia e dúvidas. Por isso, tenho ocupado meu tempo em ser um bom pai, funcionário e filho - apenas isso. Deixo aqui estas palavras para quem quiser ler, deixo também um pouco de meus dias.

Comentários

Postagens mais visitadas